Novidades

  • Fique por dentro
  • Para nós, o céu é o limite!
Home   Novidades
DrogaVET 12.04.2019   |   Releases

Engajamento E Troca De Experiência Pautam Convenção Da Drogavet Para Visitadores E Farmacêuticos

A DrogaVET, líder e pioneira na manipulação de medicamentos veterinários, realiza no dia 30 de março, sua primeira Convenção de Farmacêuticos e Visitadores (CONFAVI), na cidade de Curitiba, no Paraná.

Sempre à frente nas pesquisas, inovações tecnológicas e desenvolvimento de soluções para a área veterinária, a empresa reunirá cerca de 100 profissonais de sua equipe, com o objetivo de fomentar a integração, viabilizar a troca de conhecimento técnico e permitir o contato com diferentes experiências profissionais, num campo cada vez mais crescente e desafiador: o das farmácias magistrais (ou farmácias de manipulação) veterinárias.

“Trata-se de um segmento que vem despontando no mercado das pequenas e médias empresas e se tornando, consequentemente, em uma importante fonte empregadora e empreendedora”, pontua a sócia-fundadora da DrogaVET, Sandra Schuster. Segundo pesquisa do Panorama Setorial Anfarmag 2018, a maior concentração de profissionais da área, cerca de 75,6%, está em estabelecimentos farmacêuticos que possuem entre 10 e 100 funcionários.

 

A executiva, que é farmacêutica de formação, entende ser cada vez mais importante nutrir os profissionais da área com informações e novidades, uma vez que  o capital humano e o conhecimento são as fontes motrizes para o desenvolvimento de qualquer negócio.”É por esse motivo que realizamos esta convenção, com o propósito de manter a rede arraigada com valores e padrões que entendemos ser necessários para a entrega de um produto com excelência e qualidade ao nosso cliente final”, explica Sandra.

A Convenção de Farmacêuticos e Visitadores

O evento da DrogaVET acontece em forma de imersão com dinâmicas de grupo, onde os colaboradores participarão de palestras com temas sobre: “O poder da ação, como alavancar seus resultados e tirar seus sonhos do papel”, ministrado por Ana Carolina di Luca, coach do setor pet no Brasil; e a “Gestão de tempo e alcance de resultados”, comandado pelo escritor Alan Sant’Anna.

Aos farmacêuticos, na parte da tarde, o programa prevê um período para a apresentação das inovações no setor, além de orientações quanto à qualidade e segurança necessários à prática diária das atividades nas unidades da rede. Paralelamente, os visitadores estarão em contato com profissionais da área de vendas e fidelização de clientes, fechando o quadro com a palestra de Marcus Vinícius, onde ele apresentará os resultados de uma pesquisa inédita sobre o mercado veterinário.

O raio-X dos colaboradores da DrogaVET

A rede atua no mercado desde 2004, possui 38 unidades no País e possui um total de 36 franqueados e 453 colaboradores diretos. Desse total, 13% são farmacêuticos e 17% são visitadores, cuja a função é apresentar a carteira de produtos e serviços da empresa aos mais de 45 mil veterinários cadastrados junto a Rede DrogaVET.

Dado o plano de expansão da empresa, a expectativa é ampliar o quadro de colaboradores em até 14% e o número de franqueados em 27% até o final de 2020. Interessados na franquia podem obter mais dados pelo email: [email protected].

Serviço

Convenção de Farmacêuticos e Visitadores – Curitiba

Data: 30/03

Horário:  das 8h às 19h

Local: Encontro da Amazônia | R. Nilo Peçanha, 1907 - Bom Retiro – Curitiba

Cobertura Imprensa c/ [email protected]  - Tel (11) 94672-8407

                                                                                 

Sobre a DrogaVET

Foi em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade aos animais que, em 2004, surgiu a DrogaVET. Criada pela farmacêutica Sandra Schuster, a empresa é pioneira no ramo e a maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, especializada em produzir e oferecer produtos com inovação e qualidade, atuando na prevenção, tratamento e prolongamento da vida dos animais. Mais informações estão disponíveis no site e na FanPage.



<  Voltar para Novidades